Chamada de Aprovados na CNH Social grande Vitória e Interior

A iniciativa do Estado do Espírito Santo tem ajudado muitas pessoas que tem o interesse de trabalhar nas áreas de transporte e não tinha, até então, condições de custear os gastos para tem uma habilitação para dirigir (CNH).

O ES foi pioneiro nesse projeto, chamado CHN Social, com o objetivo de formar pessoas, que não tem condições financeiras para adquirir sua carteira de habilitação, para que estas possam trabalhar nas áreas de transporte no Estado.CNH Social

As inscrições foram encerradas, mas se você fez a inscrição no tempo certo e deseja saber se foi aprovado para a próxima fase é só entrar no link Consulta Inscrição e verificar se seu nome está em uma das listas de Chamadas liberadas pelo projeto. Até então já foi liberada a 5ª chamada dos candidatos inscritos.

Se seu nome esta nas listas de chamada, agora é preparar a documentação para apresentar quando foi chamado para comparecer. No site do CNH Social, na sessão Comprovações e Matricula você encontra a relação de documentos que deve levar quando for chamado para comprovar sua inscrição.

Gostou? Comente ai.