CNH Social – Detran/RS

Para você que reside no Estado do Rio Grande do Sul e ainda não tirou sua carteira de motorista, o governo criou uma oportunidade sem igual para que você tenha a sua carteira de habilitação de graça. Através da Lei Estadual n° 14.029/2012 que liberou neste mês o Edital nº 01/2013 para inscrições do CNH Social (o antigo CNH Popular).

Se você se enquadra no programa, fique atento pois neste ano de 2013, as inscrições devem ser realizadas nos CFCs dos dias 06/11/2013 a 29/11/2013 sendo que todos os centros do DETRAN/RS distribuídos contam 274 locais. Se as vagas forem maior do que a oferta haverá um critério para desempate que está no site com o regulamento do programa www.detran.rs.gov.br.

CNH Social Detran RS

Para as inscrições serão lançadas os candidatos que foram escolhidos. Cada chamada é divulgada dentro do portal acima descrito sendo o acesso livre para consulta da inscrições. Tudo funcionará por sorteio sendo que haverá concessão para 7.000 (sete mil) benefícios no âmbito do Programa CNH Social. É obrigatório para cada candidato preencher e enviar a DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE que servirá de conferência para esse candidato caso seja sorteado.