Como negociar dívida cartão Carrefour

O Grupo Carrefour Soluções oferece um meio de negociar as dívidas de contas não pagas ou em atraso de um cartão de crédito com a bandeira da marca. Isso pode ser feito através de um processo simples que se dá início pela consulta das faturas vencidas dentro do portal. Veja abaixo algumas dicas para você renegociar as contas a fim de que o saldo para gasto seja liberado.

Some os gastos com o cartão: o primeiro passo é somar todos os gastos que foram registrados inclusivo os feitos pelas compras no supermercado. Antes de entrar em contato com a empresa tenha certeza do que você gastou pois poderá haver produtos e itens que não foram adquiridos por você.

cartoes3d

Solicitando uma avaliação: depois de tomar ciência do que foi registrado na fatura e no histórico do cartão é hora de ir até o portal de atendimento ao cliente e através do CPF titular da conta fazer um pedido para renegociação. Depois de preenchidos os dados, a empresa entrará em contato com o dono do cartão a fim de conversar e repassar os procedimentos que inclui a renovação do cadastro para que seja enviado os boletos contendo os novos valores a serem pagos. Para realizar esse pedido entre na página do cliente.

Regras do acordo de dívida: após a negociação, a empresa irá bloquear o cartão de modo que você não mais poderá utilizar até que seja quitado toda a dívida. Este processo é realizado para que as pessoas não se endividem ainda mais em decorrência de contas em excesso a pagar. A vantagem é que o nome será limpo e estará livre para abertura de outros crediários no mercado. Outra regra é que se você chegar a atrasar no pagamento, o contrato de renegociação de dívida poderá ser cancelado e o valor subirá com juros antes previstos no contrato de aquisição do Cartão Carrefour.