Melhores séries de 2013

Trataremos aqui para discernir quais as melhores séries que começaram e que continuam vigentes para este ano de 2013. Tentaremos tratar entre as escolhidas temas diversos, sendo que não abordaremos todas.

Fantasia: Once Upon a Time, (que no português seria Era uma Vez), é uma recontagem dos contos infantis e de fadas. A verdade é que é uma mistura de todos os contos e uma só história, mas com uma paginação moderna. Branca de Neve e seus personagens são os principais personagens dessa série e entre eles se encontram os outros como Chapelzinho Vermelho. Eles sofrem uma maldição da Bruxa má e vêem parar e nosso mundo, vivendo conflitos e perigos para se livrarem do feitiço. Entre as séries de fantasia, esta foi a nossa escolhida.

once

Comédia com Ficção: The Neighbors (Os vizinhos). Se você já assistiu Alf, uma série de um extra-terrestre antigo, deve conhecer um pouco dela. Mas neste tudo é mais modernos e menos novelero. Com base na crítica aos costumes humanos em uma crítica muito, mas muito divertida mesmo. Você irá dar gargalhadas, se gosta do gênero, com o Larry Bird, o líder supremo dos alienígenas. Uma coisa interessante é que cada episódio tem apenas 20 minutos.

Policial Esquisito: Elementary. Para a turma que gosta de série de investigação criminal, adora um bom humor de vez em quando e curti personagens com comportamentos estranhos, irá gostar do novo Sherlock Holmes e seu fiel (neste caso, uma mulher) escudeiro Watson desvendar crimes em Nova York. Esta série é muito boa. As vezes tem cenas fortes, mas em toda a sua estrutura é muito boa.

elementary

Terror leve: Grimm. Bem como Once Upom a Time, Grimm é uma série que reconta os contos de fadas. Mas nesta há um leve terror envolvido, visto que os personagens que atacavam mocinhas indefesas são agora monstros  Claro que nem todos, mas a maioria deles devem ser parados por Grimm, um descendente direto de caçadores de monstros das histórias.

grimm

Ficção: Vamos escolher para esta categoria a série Touch que conta com a participação do mesmo ator de 24 horas. É uma série de um garoto super sensitivo que descobre problemas em um mundo onde tudo é conectado e com a ajuda do seu pai resolve diversos problemas. Não é um clichê e a série é muito envolvente à medida que ela se segue.

touch

Conteúdo místico religioso: Zero Hour. Se você já assistir o Código D`Vince sabe um pouco do que poderia acontecer nas telas dessa série. Também não é um clichê e pertence a uma aventura e suspense que envolve o mistério dos 12 apóstolos e o que eles escondem. Junte conteúdo religioso, místico, ficção, aventura e suspense em um mesmo pacote e comece a assistir esta série que irá te surpreender.

Passado ou De Época. Claro que há muitas outras excelentes séries, como Vikings e Spartacus, mas Game of Thrones tem ganhado maior atenção. Particularmente gostamos mais de Vikings, mas Games of Thrones envolve muitos nichos em uma mesma série onde há até mesmo um dragão. Há cenas fortes que para alguns pode não ser o ideal.

vikings

E você, qual a sua melhor série?