Modelos de vestido envelope ou Wrap Dress, fotos

A dica de hoje é uma moda que regressou com a novela Avenida Brasil, por conta das personagens Murisy e Monalisa, que são os vestidos envelopes. Fácil de usar e super confortáveis os vestidos envelopes ou Wrap Dress tem a facilidade de serem perfeitos para todos os tipos de silhueta.

Modelo de vestido envelope

Modelo de vestido envelope

Modelo de vestido envelope escuro

Eu gosto muito da história do Wrap Dress, que foi uma criação de Diane Von Furstenber nos anos 70. Em um tempo que a moda ditada a igualdade entre homens e mulheres, a estilista chamou as mulheres para voltarem à sua feminilidade com esse modelo, que se tornou um dos maiores sucessos da moda americana e que “vira e meche” volta para fazer a nossa cabeça aqui também.

Para as mais gordinhas, com cochas mais grossas, com quadris mais largos ou com muito seio esse modelo de vestido é perfeito, pois proporciona um conforto maior e a impressão visual muito melhor, alongando o colo e chamando atenção para outras partes do corpo.

Vestido envelope

Além de ser super confortável, o vestido envelope é extremamente elegante, muito usado em ocasiões mais formais, uma vez que a altura geralmente vai além dos joelhos, conseguindo ser delicado, chique e sensual.

Uma das celebridades que mais usam o vestido envelope é a princesa Kate Middleton.

Kate e vestidos envelopes

Kate e vestidos envelopes

Vestidos Envelopes

E se você acha que vestido envelope são mais usados por pessoas mais velhas, você esta redondamente enganado. Hoje há modelos Wrap Dress lindos para crianças, adolescentes e jovens, cada um mais lindo que outros.

Vestido envelope modelo

Gostou? Comenta ai.