Modelos e dicas de roupas para gestantes

Esse é um momento muito importante e sonhado para a maioria das mulheres. A gestação traz consigo tantos sonhos e expectativas e o maior sonho de todas as mulheres é passar por esse período linda e de preferência sem engordar muito para ficar mais linda depois que o bebê nascer, né?! Vamos tentar mostrar aqui modelos que você pode se inspirar e assim, ter idéias para comprar, não necessariamente em lojas caras de roupas para gestante, mas em lojas de departamentos e centros populares de compra.

moda gestante moderna e linda

 

grávida moderna

Na hora de escolher a roupa que vai usar durante a gravidez é sempre legal ter bom senso, mas também ficar na moda e ser moderna. Não precisar gastar muito, mas ter criatividade.

Desde o inicio da gravidez, já se faz necessário alguns cuidados com a roupa, como não usar calças muito apertadas na altura da bacia e barriga para não prejudicar a formação, além de diminuir progressivamente o uso de sapatos alto por conta da coluna. Desde então, é bom comprar calças com regulagem e elástico na região do abdômen e sapatilhas com pouco salto.

moda gestante moderna

Depois que a barriga começar a aparecer você pode abusar das batas e calças legging (específica para mulheres grávidas). Os shorts e vestidos também são uma ótima pedida para te deixar mais moderna. Algo que eu acho lindo nas gestante são as camisas com saia longa ou shorts, fica muito moderna e delicado.

Mas, apesar de querer ficar bonita, o melhor mesmo é o conforto, pois a cada mês a gravidez vai “literalmente” pesar e tudo que a gestante vai querer é algo que a deixe confortável. Então, opte por roupas leves, que não fiquem apertadas e permitam você andar e sentar sem problemas.

moda para grávidas

Moda gestante shorts

modelos de calça e shorts para gestante

Mesmo que você não tenha condições financeiras que adquirir aquelas roupas para gestante lindas e caras (lembre-se que depois você não vai usar, então não há porquê gastar tanto), com esses modelos aqui você pode tirar algumas ideias para procurar em lojas de departamentos e centros populares. Existem lojas como C&A, Renner e Riachuelo que já tem uma sessão para gestantes com roupas mais acessíveis.

Gostou? Comente ai.