O melhor tablet para criança

Comprar um aparelho tablet é uma decisão que deve ser feita com cuidado, pois o sistema operacional desses aparelhos atualizam com frequência. Quando o assunto é escolher um tablet infantil você deve ter em mente que de nada adianta comprar um que seja fabricado apenas para que em pouco tempo a criança não mais terá todos os recursos atuais.

Por isso, indicamos que o melhor a se fazer é comprar um tablet comum que possa ser usado apenas pela criança ao se instalar aplicativos específicos para elas. Se o tablet que você escolher será um que tenha Android, pode ser o da Positivo, Nexus, Galaxy ou Motorola sendo que os aplicativos que você escolher na Google Play que definirão a escolha.

tablet infantil da gradient

Hoje todos estes tablets possui sistema de tela resistente tanto contra arranhões quanto para alguns tipos de choques, mas embora sejam resistentes é necessário ensinar a criança a ter cuidado no manuseio. A resposta para este artigo é que você escolha qualquer tablet com Android e instale aplicativos específico para o público infantil.

Uma idéia é comprar um celular menor como um Galaxy Note que possui uma tela grande e os mesmos aplicativos que se instalam em um tablet pode ser levado para lá também. Por fim, sugerimos que não se compre um iPad se o seu intuito é ter aplicativos gratuitos, pois a maioria dos aplicativos de educação infantil do aparelho é pago. A Gradiente fabrica um tablet infantil que tem aplicativos para criança pré-instalados como os jogos e músicas da Galinha Pintadinha, o Cuca Maluca e Cocoricó.