Rastreador de celular da Samsung

A Samsung possui um rastreador de celular, tablet ou smartphones que tenha o sistema Android instalado. Este recurso é útil para utilizar quando contra roubo do aparelho de modo que se possa apagar dados e ver a localização através de recurso GPS.

Esta função somente funcionará se o aparelho tiver duas condições. A primeira é que o sistema de GPS esteja ligado e a segundo que quem roubou seu aparelho não tenha apagado da conta o email registrado pela na conta Samsung All Share. As funções do serviço são: Localizar meu telefone,  rastrear, bloquear, apagar dados e fazer tocar o aparelho.

samsung rastreador de celular

Esta última função de fazer tocar serve para que você a partir do seu computador ou qualquer lugar possa fazer com que seu aparelho toque. A exemplo, se você perder este aparelho em um local grande, como um salão de eventos, pode fazer com que ele toque e você consiga identificar onde está localizado apenas com o barulho do toque.

Para utilizar o serviço é necessário instalar o aplicativo, mas geralmente esse app já está por fábrica colocado no sistema. Depois fazer um cadastro no site Samsung Find My Mobile e prosseguir com os passos de ativação.