Segunda via completa CEMIG

O portal da CEMIG passou a imprimir a segunda vida completa com histórico de consumo de energia e saldo da fatura de cada cliente, separado por registro do imóvel. Para consultar o saldo que virá com o código de barras para pagamento, é necessário que se tenha o código do cliente localizado na parte superior de cada fatura.logo cemig 60 anos

Para quem ainda não possui o login, é necessário que se clique na opção “não sou cadastrado” que será aberto uma popup na janela do portal da CEMIG. Muitos navegadores bloqueiam o acesso, por isso você deve observar na barra de endereços um ícone que irá aparecer. Clique nele e defina como “Permitir Popups”. Observe a imagem abaixo e veja onde está localizada o “Número do Cliente” dentro da sua fatura.
cemig numero do cliente

Depois do cadastro, o cliente receberá a fatura por email, caso assim o permita. Comunicados e informações da conta, bem como avisos e consumo da energia elétrica serão apresentados para cada login e senha. Por hora, os serviços disponíveis para o portal são:

  1. Segunda via completa;
  2. Alterar endereço de entrega de conta;
  3. Histórico de faturamento.

O objetivo da opção alterar endereço de entrega de conta é para que uma guia da fatura da conta da CEMIG seja entregue em um endereço diferente da conta. Este processo ocorre para pessoas e empresas que pagam as contas de imóveis situados em diversos lugares da cidade. Observe que mesmo que a fatura vá para sua casa, você sempre pode consultar o código de barras pela segunda via para pagamento, independente de você ter a fatura já em mãos. Para imprimir a fatura agora entre no www.cemig.com.br para escolher a opção desejada.