Tops de Ginástica para usar no dia a dia

A dica de hoje é para as meninas, algo que eu gosto muito e me deixa bem confortável. É usar os tops de ginástica com roupas normais, que usamos no dia a dia. Os tops estão ficando cada vez mais baratos, bonitos e modernos, porém é uma peça que a maioria das pessoas só usa para malhar, mas aprendi que fica lindo também no restante das ocasiões.

Muito confortável, o top me serviu primeiramente como uma peça que cobria mais que o sutiã em determinadas roupas muito cavadas ou abertas. Não gosto dessa moda despida que usam por ai, assim o top cobre mais e consegue dar um feito de sobreposição legal, além de muitos modelos conter o bojo que impedi que os seios fiquem aparentes sem sutiã. Em vestidos que mostram muito as costas, um top moderno pode te salvar de ficar se mostrando demais.

Top com regata

Existem tops que não são necessariamente de ginástica, mas que tem costura e tecidos específicos para substituir os sutiã, com detalhes de paetê, renda e bordados. Para as mulheres que estão amamentando é uma boa, pois, as vezes, o sutiã pode ser incomodo e o top tem mais flexibilidade para movimentar e retirar para amamentar.

Mais tops e sobreposições

Na moda da transparência também é bem legal, para você que prefere não mostrar demais, usar um top por baixo de uma blusa mais transparente.  Assim, você pode brincar com a questão das cores e sobreposições que dão um efeito moderno e mais informal.

Outro efeito que um top daria

Gostou? Comenta ai.