Aprenda a desativar o Zoosk

O Zoosk permite que o cadastro seja realizado através do Facebook bem como pelo formulário. De todo modo, para ter todos os recursos ativados do site será necessário completar os dados sobre cada pessoa.

Naturalmente, o Zoosk bloqueia uma conta quando o usuário deixa de usá-lo. Neste processo, ao tentar entrar novamente, o usuário recebe a informação de que os registros indicam que embora já tenha tido conta, a mesma foi desativada.

Mas se mesmo usando o serviço do Zoosk você na deseja mais ter sua conta ativa. Veja na imagem abaixo com desativar para não mais receber emails ou receber contatos de outras pessoas:

desativar o zoosk

Após o pedido de cancelamento de conta, o Zoosk ainda tentará te manter no site e para isso exibirá a seguinte informação:

  • Você perderá as vantagens de assinante (sem reembolso)
  • Seu perfil não ficará visível para os membros
  • Os membros não poderão mais responder às suas paqueras anteriores
  • Você perderá todos os seus amigos do Zoosk

Não se preocupe com esta mensagem pois se você chegou até aquele ponto é porque realmente deseja prosseguir. Geralmente quando uma conta fica desativada, nos pareceu que alguns dados ainda estarão guardados na rede, mas nenhum outro usuário poderá lhe encontrar. Você que achou caro o serviço e não quer pagar por ele ou que já encontrou alguém e deseja sair do Zoosk tá aí na imagem acima como realizar esta tarefa.

19 comentários sobre “Aprenda a desativar o Zoosk

    • Em usa área do cliente, há um menu para cancelamento que permite fechar. Caso tenha pago pelo serviço, o site não mais cobrará do seu cartão.

  1. Não pretendo a continuação da minha participação no sistemo Zoosk, por motivo da perda de minha visão a seis meses a traz e que, meu compromisso de pagamento vai terminar em 15 de julho e não pretendo continuar para o futuro e parte compromissada esta pagas.
    Grato.
    Evaristo M. Dianez.

  2. Estou cancelando ZOOSK e não quero que seja debitado no meu cartão de credito as mensalidades que estão sendo debitadas.
    Caso verificar em minha fatura novamente, terei que tomar outras providencias.

  3. quro que nao venha mais cobrança no meu cartao fais quase um ano que venho pagando porque nao concigo cançelar minha conta

  4. Cancelei o serviço e foi informado por vocês que não seria efetuado novos débitos. Informo que conforme contato com o cartão de crédito consta débito para Dezembro em minha fatura.
    Solicito o devido estorno pois o cancelamento está devidamente confirmado.

  5. Eu não quero mais esse tal de ZOOSK, se vocês não excluir por bem eu vou procurar os meus direitos e vou até o Procon…Por favor excluir isso tanto no Facebook quanto da minha conta corrente,por vou buscar os meus direito e vou lutar, pq como posso pagar por uma coisa que já faz 01 ano que não usso e vocês continua faturando…isso sim que é desrespeitar o direito do consumidor….

  6. Cancelei a minha conta no Zoosk e não quero mais que venha nenhuma cobrança na minha fatura do cartão de crédito.
    Se insistirem com a cobrança, tomarei medidas enérgicas.

  7. Fiz uma compra com o cartão de credito e quero cancelar a minha conta mas primeiro pedem para mim cancelar a assinatura..
    Como que fasso para cancelar a assinatura que nao esta dando certo..
    Consultei meu adevogado e ele falou se nao conseguir faser o cancelarmente vamos processar a empresa zoosk

  8. Boa noite. queria cancelar a conta ZOOSK visto que a pessoa em causa faleceu. e não quero que seja debitado no cartão de credito as mensalidades que estão sendo debitadas.

  9. Olá! Assinei o Zoosk dia 29/12/2014 e, no dia seguinte, minha TV, que nem mais tenho a nota fiscal, queimou. Fiz o procedimento de cancelamento da assinatura e, após, o cancelamento da conta, porém, hoje, 03/01/2015, já consta a futura cobrança no extrato do cartão. Como devo proceder? O site não possui e-mail e deixa o usuário sem nenhuma opção! Talvez, por isso, seja o mais usado … as pessoas entram e não conseguem mais sair e ter o reemboldo do valor pago ….

  10. Eu paguei com cartão e usei o Zoosk por dois dias, e não gostei do site; fiz, então, o cancelamento da conta e da assinatura, porém, está previsto a cobrança de dois valores para FEV/2015, o qual eu não concordo. Como faço para estornarem esses valores e não cobrarem mais nada de meu cartão de crédito?

Os comentários estão fechados.