Bilhete Único Mensal – SPTrans

Através do Bilhete Único Mensal é um passaporte para transporte coletivo em São Paulo. Qualquer pessoa acima de 6 anos de idade e portador do CPF pode fazer o cadastro para obtenção do cartão eletrônico.

bilhete unico mensal

O Bilhete Único dá direito do uso mensal (1 mês ou 30 dias corridos) do transporte coletivo com um pagamento definido pela prefeitura. Outro benefício é que o usuário poderá utilizar até 4 passagem de ônibus com o pagamento de apenas uma passagem por dia.

Atenção: “Os menores de 16 anos que ainda não possuem CPF podem ser cadastrados com o CPF de seus pais ou responsável legal, mas é imprescindível possuir RG.

A recarga do Bilhete Único pode ocorrer nos postos credenciados de lojas físicas, nos postos autorizados ou nos pontos de vendas da prefeitura. O crédito é colocado no saldo imediatamente após a compra. Para consultar o saldo e preencher ou corrigir o cadastro, o usuário deve acessar o login da Central de Atendimento.

Para o cadastro do serviços, o interessado deve preencher a solicitação pelo endereço http://bilheteunico.sptrans.com.br. É obrigatório o uso do email para confirmar a conta e facilitar o contato e recebimento de avisos da SPTrans

2 thoughts on “Bilhete Único Mensal – SPTrans

  1. estão dizendo que vai custar R$ 140,00 e vou poder viajar pelo coletivo quantas vezes quiser. parabéns a prefeitura eu que vou de ônibus para o trabalho todos os dias vou ter só vantagem

Os comentários estão fechados.