Central do Cliente Dix Saúde e Amil

Os planos da Dix Saúde são segurados pela Amil e conta com uma equipe de profissionais e médicos especiais para tratamento de cada campo da medicina. No seu acervo de atendimento estão hospitais, consultórios, centros de diagnóstico com uma rede de atendimento preparada para resolver problemas de cada cliente. Para isso, é necessário ligar para os telefones abaixo seguindo a necessidade de cada departamento:

ouvidoria amil e dix

Planos Dix

  • Capital e região metropolitana: 3004-2200
  • Demais localidades: 0800-713-2200
  • SAC Dix: 0800-021-2645
  • Deficientes Auditivos: 0800-021-1002
  • Ouvidoria: 3004-1094 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 1094 (demais cidades)

Planos Amil

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-1000;
  • Demais localidades: 0800-706-2363;
  • SAC: 0800-021-2583 (Atendimento a Reclamações, Informações Institucionais e Cancelamento);
  • Sac Planos Amil Livre Escolha: 0800-021-2662;
  • SAC PortoBlue: 0800-021-2349 (Atendimento exclusivo para clientes oriundos da Porto Seguro e Blue Life);
  • Deficientes Auditivos: 0800-021-1001;
  • Ouvidoria: 3004-1094 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 721 1094 (demais cidades).

6 comentários sobre “Central do Cliente Dix Saúde e Amil

  1. gostaria de dizer que fiz um plano para minha nrtinha junia, no momento que mais presisou do plano amil, não houve resposta de atentimento, em ilheus bahia, deste dia 13/04/2013 não houve uma resposta para ela ser atentida em um especialista, sendo o plano é nascional, em brasilia ela não teve novamente tentimento, sendo que os numeros de telefones passado não existia e hospitais citados atentimento da amil não atentia, sendo que minha netinha de 1 ano e 4 meses
    com duas vasinas atazadas, por motivo da julia ter que passar em um especialista que na bahia naõ há, sendo que so há no papel, na teoria, pois na pratica não há medico,fica aqui a minha decepção referente ao plano amil

  2. Peço AJUDA para atendimento com Neuro pediatrico, meu filho é autista e naõ consigo marcar…gente sera que eu tenho que ir pra justiça? Aguardo Resposta

  3. Tenho catarata.Preciso de cirurgia.Meu plano é de 1988,mas foi atualizado,inclusive valores.Tenho comprovantes da carta enviada por vcs e o AR de minha resposta,aceitando a proposta de adequação às novas regras.Assim sendo, elas me dão o direito de requerer as lentes das quais necessito.Que procedimentos devo adotar para consegui-las?Aguardo resposta com certa urgência. Agradecendo desde já o empenho de vcs.,Angela Arruda.Em tempo, resido em Niterói,RJ,

  4. Marquei 3 consultas c/ os profissionais, Dermatologista, Ortopedista e Urologísta mas logo em seguida recebi um aviso que se eu não entrasse em contato com a central d atendimento as consultas seriam desmarcadas, porque isso ocorre?, ou vcs querem q só pagamos e não temos o direito de usufruir?

  5. associado 55343075 0
    tem algum convenio com consultorio odontologico em Curitiba ou São Jose dos Pinhais?necessito urgente de tratamento de canale/ou extração no dente do ciso.favor responeder urgente.

  6. Estou muito triste com o atendimento do meu plano, pois os médicos são muitas vezes estúpidos, cínicos, e muitas vezes atendem mal. Quinta dia 02.04, esperei mais de uma hora e tive que ir embora sem ser atendida, porque ainda havia três pacientes antes de mim e tinha que trabalhar, hoje o médico não estava (tinha dado uma saidinha), ontem por ter me perdido, não conseguia encontrar a clínica (que nem nome tinha), cheguei vinte minutos atrasada e não quiseram me atender.
    Para piorar tive uma consulta com o ortopedista, que me tratou com cinismo e desdenho, depois da qual tive uma crise nervosa.
    Outros eventos tristes já ocorreram, me sinto impotente diante disso tudo

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