Claro TV 2 via

A TV por assinatura Claro TV permite emitir a 2 via do boleto pelo portal do serviço. Para isso é necessário que se tenha o número do cliente junto com o CPF do assinante. Este serviços pode ser realizado pela Área do Cliente da Segunda Via sendo necessário apenas o login inicial depois de ter realizado o contrato.

banner da claro tv

Para quem deseja um resumo da conta detalhada ou tirar a segunda via com todas as informações embutidas, o que se diferencia por ter detalhes dos gastos realizados com a Claro TV, será necessário entrar em outra página para consultar pela conta do cliente. Este outro processo é feito pela Minha Claro TV.

Para mais informações sobre a sua fatura, entre em contato com a central do cliente pelo telefones abaixo:

  • 3003.0011 – Capitais e regiões metropolitanas – Custo de uma ligação local.
  • (11) 3003.0011 – Demais regiões – Confira o custo de ligação com a sua operadora local.

A fatura chegará até a residência todos os meses pelo correio. Em casa de não receber, é necessário entrar no portal da Claro para emitir a 2 via pela área do cliente, como descrito acima. O vídeo abaixo explica como entender a fatura do boleto: