Guia para revender Avon

Para revender Avon é necessário ser aprovado pela rede de revendedoras da marca. Este processo basta preencher o formulário de cadastro para que seja enviado aos recursos de avaliação. Este formulário servirá apenas como um primeiro contato e para que a empresa entre em contato com você quando o cadastro for aprovado.

revendedora avon

Toda revendedora da Avon terá um kit de auxílio nas vendas. São amostras ou itens que tornará mais fácil a venda dos produtos para todos os tipos de pessoas. Entre os kits para revendedoras, estão:

  • Amostras gratis: para que o cliente possa sentir a textura, a fragrância, a cor e os benefícios dos produtos;
  • Fitas alfativas: trata-se de uma amostra de 4 ml de fragrâncias para mostrar para os clientes;
  • Estojo demonstrador: são alguns produtos de maquilagem que comprovam a textura e qualidade de determinada linha;
  • Talão de pedidos do cliente Avon: é como uma pequena agenda que permite guardar os nomes dos clientes junto com os valores e data de pagamento;
  • Sacolas da Avon: é uma linha de sacolinhas para embrulhar os produtos vendidos.

Quando as revendedoras se torna boas de vendas, elas passam de categorias, que lhes dão qualidade e maior vantagens para vendas. Para isso, a revendedora pode se tornar uma de qualidade de modo a ter descontos te maior tempo para pagamentos. Há revendedoras que ganham muito dinheiro somente com as vendas dos cosméticos. Para fazer o cadastro e saber mais sobre como se tornar uma revendedora entre no site www.avon.com.br.