Ideias para o Dia dos Pais?

Já selecionamos aqui dicas de presentes para o Dia dos Pais para você acertar em cheio nesse ano. Mas, mais do que dar um presente é fazer algo divertido com o seu velho, para não passar em branco ou só por formalidade. Pense em fazer algo que ele goste, que ele vai interagir e se divertir, que perceba que foi organizado com carinho e muito amor. Que ele se sinta especial.

Dia dos pais: 11 de agosto de 2013 (domingo)

Café da manhã especial: Acordar o papai com um café que inclui tudo que ele ama, além de cartões e mensagens de carinho. Você pode fazer algo  divertido como faixas estilo mister universo (feita até de papel higiênico), cartazes, música. Enfim, fazê-lo acordar em um ambiente alegre e divertido.

Dia dos pais

Almoço ou jantar especial: Esse é o clássico e dever ser feito. Escolher alguma dessas refeições e montar o cardápio o que ele goste. Faça tudo que ele mais ama comer (até aquelas coisinhas que são meio proibidas, pois é só essa vez né?). Escolha a bebida que ele goste e a sobremesa também. Em volta da mesa, você pode entregar os presente e dizer algo especial para ele. Combine tudo com a família e aproveite.

Cinema ou teatro: Combinem um passeio divertido, um jantar fora incluindo um cineminha ou uma peça de teatro especial né? Veja se há em cartaz algo que seja a cara dele.

Passeio no parque, museu, bosques, pontos turísticos: Encontre na sua cidade um ponto turístico legal, um local para fazer uma caminhada, tomar um lanche, bater um papo, olhar a paisagem, descansar a mente e juntar toda a família.

Passeios com o papai

Presente no ambiente de trabalho: Se puder é claro, você pode comprar uma cesta de lanche para ele e manda entregar no trabalho ou mandar um presente surpresa também.

Sessão pipoca: Essa é legal e barata. Vocês escolhem um filme juntamente com o pai, compram as pipocas, refrigerante, balas, doces e vão todos para a frente da tv assistir a sessão. Dê preferencia para algo divertido, cômico, alegre, nada de filme de tensão e drama.

Sessão pipoca com a família

Viajem: Para quem pode é claro, viajar todos juntos é um luxo e super presente. Levar o seu pais para um lugar que ele goste (praia, serra, campo, outra cidade, clube, hotel) e passar um final de semana bem divertido e relaxante.

Gostou? Comenta ai.