Veja como comprar o Microsoft Surface do Brasil

O Microsoft Surface está disponível apenas fora do Brasil sendo que não há previsão da chegada do produto ao país. Por hora é possível comprar o aparelhos apenas nos Estados Unidos e na Europa. A melhor forma de comprar hoje é do exterior, mas fica muito caro fazer esta compra pois quando vir para o Brasil será cobrado taxas e impostos em cima do aparelhos.

Compre viajando para fora: muitas pessoas viajam para fora do Brasil e volta e meia há alguém próximo de você que está indo para os Estados Unidos. Ou você pode pedir para que esta pessoa efetue a compra e trazer como se fosse um item pessoal ou você realiza a compra e mande entregar em algum endereço onde esta pessoa estará.
microsoft surface

Outro meio de comprar é utilizando empresas como o Mercado Direto que facilita a importação do produto ao calcular todos os gastos. Esta empresa é responsável por intermediar a compra e também por tornar o custo com taxas bem mais barato. Não iremos lincar o Mercado Direto, mas você encontra pelo Google e faça a soma com a calculadora de impostos que o serviço possui.

Por hora a Microsoft está vendendo tanto na FNAC, na Worten e na Amazon, mas somente este último que é nos Estados Unidos. Os preços variam, (modificados para o Real Brasileiro), entre R$ 1000,00 a R$ 1500,00. Portanto, se você souber de alguém que está indo de viajem, comprar um computador Microsoft Surface que tanto é tablet como PC é bem melhor do que comprar aqui no Brasil um outro de qualquer marca.